Paracatu 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2010 Galera sei que é uma pergunta muito boba, mas como estou começando agora e já procurei alguns exemplos na net, mas não consegui entender. Bom a dúvida é a seguinte. Preciso comparar os valor de 5 variáveis do tipo integer e separar o maior e o menor valor. Sei que posso usar if, mas ficaria muito grande, gostaria de saber se existe uma maneira mais simples e limpa de se fazer. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wllf 2 Denunciar post Postado Abril 5, 2010 Esses valores estão disponíveis só nas varíaveis ou em um banco de dados tbém? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paracatu 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2010 Só nas variaveis... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Abril 7, 2010 Se os valores estiverem em um vetor, você pode utilizar um laço de repetição, caso contrário, se forem em variaveis separadas, tem que ser com "if" ou "case" mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites