di_as3 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2010 Boa noite! pessoal; eu já programo PHP, agora eu tô querendo aprender zend framework, mas eu não estou encontrado cursos sobre zend, vcs conhece alguma escola em SP capital que tenha esse curso? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
srnetcave 1 Denunciar post Postado Abril 5, 2010 Amigo, eu nao saberia te responder esta pergunta, pois nao moro no Brasil, entao estou totalmente por fora de como anda os cursos e tudo por ai...mas acredito que se procurar na internet, voce acaba achando. Abracao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
di_as3 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2010 Eu ja havia procurado na internet mas so encontrei curso online, eu quero curso presencial, nem nas principais escolas de informática que oferecem curso de PHP não tem curso de Zeend, eu já até postei essa mesma pergunta em outros fóruns mas não houve retorno. alguns dias atrás encontrei uma escola que da aula de symphony como não encontrei zeend acho que irei fazer esse curso. você conhece symphony? Ele é um bom framework? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Bento 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2010 tem a tempo real eventos que dá estes cursos de 1 dia,.. está tendo o básico e um outro que é avançado. está uns 300 reais eu acho que para quem está começando vale a pena, eu aprendi na raça mas bati muito a cabeça para começar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
di_as3 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2010 Obrigado pela dica... o jeito vá ser esse mesmo, aprender o básico e o restante e com estudo por conta própria, pois, não encontrei escolas que ofereçam esse curso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites