Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

di_as3

[Resolvido] como aprender Zend

Recommended Posts

Boa noite!

pessoal;

eu já programo PHP, agora eu tô querendo aprender zend framework, mas eu não estou encontrado cursos sobre zend, vcs conhece alguma escola em SP capital que tenha esse curso?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

eu nao saberia te responder esta pergunta, pois nao moro no Brasil, entao estou totalmente por fora de como anda os cursos e tudo por ai...mas acredito que se procurar na internet, voce acaba achando.

Abracao.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja havia procurado na internet mas so encontrei curso online, eu quero curso presencial, nem nas principais escolas de informática que oferecem curso de PHP não tem curso de Zeend, eu já até postei essa mesma pergunta em outros fóruns mas não houve retorno. alguns dias atrás encontrei uma escola que da aula de symphony como não encontrei zeend acho que irei fazer esse curso. você conhece symphony? Ele é um bom framework?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

tem a tempo real eventos que dá estes cursos de 1 dia,.. está tendo o básico e um outro que é avançado.

está uns 300 reais

eu acho que para quem está começando vale a pena, eu aprendi na raça mas bati muito a cabeça para começar.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica...

o jeito vá ser esse mesmo, aprender o básico e o restante e com estudo por conta própria, pois, não encontrei escolas que ofereçam esse curso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.