Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

« Léo »

Disparador de e-mails c/ PHPMailer

Recommended Posts

Fala Galera,

Estou desenvolvendo um disparador de e-mails para um cliente que possui uma base de aproximadamente 60 mil destinatários.

Neste disparador, estou usando o PHPMailer com autenticação de servidor SMTP.

Gostaria de saber qual intervalo entre os disparos vocês indicam, para que as mensagens não cheguem como spam. Pensei em disparar 100 e aguardar 10 segs para retomar o disparo. O que acham?

Sobre os relatórios que podem ser gerados:

O método que conheço para identificar a leitura é pôr uma tag IMG com o SRC puxando um PHP q gera a estatística.

E para reconhecer o clique é substituir os HREF dos links por uma URL que grave o clique e depois redirecione.

Estes estão corretos? Existe alguma forma mais "correta" de gerar estes relatorios?

E para identificar os Bounces? Como posso fazer?

Desdejá agradeço!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera,

Estou desenvolvendo um disparador de e-mails para um cliente que possui uma base de aproximadamente 60 mil destinatários.

Neste disparador, estou usando o PHPMailer com autenticação de servidor SMTP.

Gostaria de saber qual intervalo entre os disparos vocês indicam, para que as mensagens não cheguem como spam. Pensei em disparar 100 e aguardar 10 segs para retomar o disparo. O que acham?

Sobre os relatórios que podem ser gerados:

O método que conheço para identificar a leitura é pôr uma tag IMG com o SRC puxando um PHP q gera a estatística.

E para reconhecer o clique é substituir os HREF dos links por uma URL que grave o clique e depois redirecione.

Estes estão corretos? Existe alguma forma mais "correta" de gerar estes relatorios?

E para identificar os Bounces? Como posso fazer?

Desdejá agradeço!

Abraços

leo na boa passou de 400 por hora o resto virar span legal

vou te dar uma sugestao ou pelo menos algo que eu to montando ainda

faltar de tempo me arrebentou aqui

junte uns 4 ou 5 server seu

use o CURL e mande pelo outros server seu

em outras palavras mande email usando outros server para tu nao ganhar um span

nao e complexo montar isso

e um crontab para gerenciar os intervalos

e com retorno de envio para você

para nao ganhar span

vai por mim

:)

um abraço leo :)

fui

Compartilhar este post

Link para o post

Opa kakaroto developer, vlw pela dica! ;)

Eu disponho de um servidor dedicado ao disparo, mas nao sei se consigo usar mais servidores para disparar. =S

Alguém mais tería alguma colaboração?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu se fosse você disparava uns torno de 300 a 400 por hora, com intervalo entre os emails e não dando um pause no script e no horário comercial, com uso de um agendador! Eu particularmente não leio emails que não fora do horário comercial, principalmente emails em massa.

Fica a dica e do mais já foi descrito acima. t++++++

Compartilhar este post

Link para o post

Opa vlw a dica WDuarte.

Agora estou com um problema no PHPMailer. Ele armazena todos os endereços e dispara os e-mail c/ o msmo contaudo para todos os destinatarios de uma vez so.

Eu precisava pôr informações especificas em cada mensagem, como link para sair da lista (cada um tem um hash), etc.

Agluem tem uma luz?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.