Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Manrique

Hospedagem -> procuro bom provedor

Recommended Posts

Devido a onda de incompetencia que assola nossa querida locaweb (na qual sou grato por todos esses anos de excelentes serviços, mas que chegou no limite ultimamente), estou procurando uma nova hospedagem.

Pois bem: pensei em pegar a UOL Host, até fiz uma conta com eles, mas após dois dias, eles ainda não conseguiram acertar meus dominios e sub dominios. Aliás, pra adicionar dominios e sub dominios, voce tem que TELEFONAR pro suporte tecnico deles, nao pode fazer online. Pra completar, eu tenho que ouvir que "é impossível", segundo o sistema dele, um sub dominio apontar pra uma pasta do site (algo como "blog.dominio.com" apontando pra "dominio.com/blog" por exemplo).

Enfim, se logo de cara já começou assim, é melhor deixar pra lá. Então, preciso de um host com as seguintes características:

1 -> que aguente por volta de 100 000 pageviews por dia (com previsões de crescimento pra 200 nos próximos 12 meses)

2 -> que ofereça transferencia ilimitada

3 -> que ofereça pelo menos 30gb de espaço em disco

4 -> que aguente o tranco, tanto em processamento quanto em banda (a locaweb tem banda de sobra, mas o processamento é pessimo por exemplo).

5 -> linux com php e mysql

Entao peço a gentileza de vocês por sugestões. Se você é dono de algum provedor de hospedagem, por favor me contate via msn no pmanrique (arroba) live (ponto) com.

Valeu a força moçada o/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to fora da loucaweb tb - to pensando no UOL

na loucaweb você: ou paga pra testar os componentes ou compra

no meu caso, finalizando o projeto e preciso implementar o upload, ou pagaria a hospedagem pra manter testes ou compraria o componente por 400 pratas

ta louca web, depois dessa meu foco é ou nao o UOL

estou acompanhando o topico

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu utilizo locaweb e acho que é o melhor custo benefício.

Já tive alguns problemas de incopetência lá, mas sempre foram resolvidos.

Não sei se você procura dedicado, mas pelas suas demandas creio que sim. Na locaweb peça pra trocarem seu consultor que tudo se resolve.

Caso queira mesmo sair, já passei por vários(plugin, uma da embratel que esqueci o nome, e outra que não me lembro também), e o melhor que vi até hoje foi a Ajato, porém com preços mais salgados, mas serviços de ótima qualidade.

Mas eu realmente creio que a locaweb é o melhor custo benefício. Eles ainda possuem um serviço de cloud, que atende suas necessidades caso precise de mais processamento que os demais itens, como você acha o processamento péssimo, talvez esta seja a solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.