Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabio Avila

Select no Formulario

Recommended Posts

Ola amigos ..

Estou com uma duvida aqui e ate agora não consegui resolve-la , é a seguinte tenho um formulario de lançamento de sumulas de futebol e neçe existe um select aonde escolhe categoria ( ASPIRANTES ou TITULARES) minha duvida é tem como eu colocar algum filtro no select para que a hora que escolher a categoria ele abrir a sumula daquela categoria escolhida ou seja eu teria 2 RELATORIOS oqual abriria pela escolha do select...

Entenderam ??

[cs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Fábio,

Mais que pergunta complicada... Deixe-me ver se entendi:

A partir de um formulário, você deseja abrir um relatório baseado na opção escolhida? Caso seja isso, você pode utilizar um filtro...

'Neste exemplo, utilizo um campo chamado "IdOperador" - uma caixa de listagem - que quando seleciono um nome e clico no botão cmdRelatorio, abri-se um relatório - "relChamadas" - filtrando todos os registros do operador selecionado no formulário.

'-----------------------------------------------------------------

Private Sub cmdRelatorio_Click()

DoCmd.OpenReport "relChamadas", acViewPreview, , "[idOperador]=" & "[forms]![frmChamada]![idOperador]"

End Sub

'-----------------------------------------------------------------

PS: no meu exemplo existe apenas um relatório, com todos os registros e sem filtros - quando aberto isoladamente, ele apresenta todos os registros, de todos os operadores, mas quando aberto a partir do formulário, com o "cmdRelatorio", só visualiza-se os registros do operador selecionado na caixa de listagem...

PPS: agora que percebi que não mencionou VBA, caso não esteja familiarizado, me informar...

Caso não seja isso, favor responder que procurarei ajudar novamente.

Sem mais,

Julien Sorel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.