Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Bento

Wordpress in Zend

Recommended Posts

Olá,

Preciso implementar wordpress dentro do meu site em zend. No caso terei apenas uma seção "Artigos" dentro do meu site e nele veremos a uma estrutura dos artigos em wordpress.

O site http://www.adorocinema.com/ parece ter o que estou tentando fazer, se for ver na home page tem as últimas entradas do blog, e clicando na notícia ele abre a seção BLOG do site com a estrutura wordpress.

O problema que vejo será abrir o blog (ou a notícia) com o layout do meu site.

Alguém sabe qual o caminho para fazer isto? só encontro na net as pessoas utilizando o wordpress independente da aplicação e usando zend como auxiliar.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso do adorocinema não eh isso nnao

Fui eu quem montei junto com alguns colegas, primeiro o framework que utilizamos foi o Akelos e não o zend e segundo para facilitar a vida

Criamos um link onde simplesmente apontamos para uma pasta do servidor onde tem o wordpress e fazemos a mudança da URL com o HTACCESS então não tem nada de wordpress dentro do outro framework

São duas coisas separadas :)

E você pode fazer isso tbm no seu projeto simplesmente ponha o wordpress em um lugar e coloque o link para direcionar para lah e pronto você vai ter o seu wordpress com zend

A resposta demorou mais chegou :)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

É acabei percebendo isto uns dias depois do post, até a url muda. Estou seguindo o mesmo caminho, tentar utilizar o mesmo layout do site pra parecer que é só outra sessão, e o wordpress ficou site.com.br/artigos.

Apesar de não achar a maneira mais correta, já vou precisar listar algumas coisas do zend no wordpress e vai ser difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.