rafa440 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2010 eu estou listando os arquivos de um diretorio o code: $remote_dir='webroot/ftp/usuario/ftp/'; // Caminho para o diretório remoto $ftp_server = 'meudominio.net.br'; // FTP do destino $ftp_user_name = 'usuario'; $ftp_user_pass = 'senha'; // Conexão $conn_id = ftp_connect($ftp_server); // login $login_result = ftp_login($conn_id, $ftp_user_name, $ftp_user_pass); // listando arquivos do diretório $contents = ftp_nlist($conn_id, $remote_dir); // exibindo echo ' '; foreach($contents as $file) echo '<a href="/ftp/usuario/download.php?arquivo=/ftp/usuario/ftp/'. (str_replace($remote_dir,"",$file)) . ' "> <br>' . (basename($file)) .' </a> <a href="/ftp/usuario/exclui.php?arquivo=/ftp/usuario/ftp/'. (str_replace($remote_dir,"",$file)) . '"> Delete </a> '; echo ' '; // fecha a conexão ftp_close($conn_id); ?> tipo, tudo bem, ele lista e quando click no primeiro link, ele da a opção de baixar eu queria que, quando clik no link "delete" ele abrisse perguntasse se a pessoa queria mesmo deletar e, se sim, excluisse... a minha duvida é qual o codigo da pagina "exclui.php" para ele fazer isso... ou, se tem algum modo de fazer sem ter a pagina "exclui.php", eu sei que tem o unlink(), mas, se colocar Unlink ((str_replace($remote_dir,"",$file)) ele vai excluir todos os arquivos do diretorio, certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shwa 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2010 tu pode perguntar com javascript mesmo, usando confirm() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafa440 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2010 ok, seria assim? <script type="text/javascript" > function b(){ apagar = confirm("Deseja realmente apagar ?")//a variavel apagar aguarda um comando ok ou cancelar retornando assim false ou true if ( apagar ==false){// testa se o usuario clicou em cancelar alert("Cancelando") } if ( apagar ==true){// testa se o usuario clicou em ok alert("Apagando") } } </script> mas, isso seria na pagina que esta listando os arquivos neh? e, ao invez do apagar, seria delete, que a "aparencia" do link? e teria algo dakele "b()" no link tbm? se for jah é meio caminho andado, ai, só falta o "exclui.php" mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Abril 8, 2010 <a href="javascript:apaga('nomedoarquivo')" title="apagar">Apagar</a> <script type="text/javascript"> function apaga(arquivo){ if(confirm('Deseja realmente apagar este arquivo?')) document.location = "apaga.php?file="+arquivo; } </script> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites