sucriler 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2010 Pessoal, Se o comprador escolher a opção de boleto, como vou saber se ele pagou o boleto e se posso enviar o produto para ele? Precisava que isso fosse automatizado. O PagSeguro vai me avisar por email ou alguma outra forma que o boleto foi pago e que posso enviar o produto para o comprador? Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Comunicação PagSeguro 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2010 Pessoal, Se o comprador escolher a opção de boleto, como vou saber se ele pagou o boleto e se posso enviar o produto para ele? Precisava que isso fosse automatizado. O PagSeguro vai me avisar por email ou alguma outra forma que o boleto foi pago e que posso enviar o produto para o comprador? Valeu! Na verdade você é informado de várias formas: 1. No link https://pagseguro.uol.com.br/transaction/search.jhtml você pode consultar as transações realizadas e o status de cada uma delas. 2. No link https://pagseguro.uol.com.br/account/listAccounts.jhtml você consegue visualizar e configurar o e-mail que receberá as notificações referentes as transações. 3. No link https://pagseguro.uol.com.br/desenvolvedor/retorno_automatico_de_dados.jhtml você encontra informações sobre a integração/implantação do retorno automático. Com o retorno automático, além de redirecionar o cliente novamente para o seu site após a finalização da compra, você recebe via POST todas as informações referentes àquela transação. A cada novo status, um novo POST é enviado, desta forma você têm a opção de alimentar um banco de dados por exemplo e automatizar parte das tarefas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites