Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jhony ZaM

[Resolvido] Report

Recommended Posts

Galera beleza eu to com um problema.

Eu tenho que faser um relatorio em Report Builder bom ai criei o relatorio e taus numa boa.

Agora tenho que faser uma chamada de um outro sql para esse Report, entao adicionei outro Pipeline no outro datasource e fix o Pipe principal de de master do outro pipe.

aTÉ AI TA beleza,adicionei no campo fields dos pipe a chave primaria para consegui faser a chamada e dividir os grupos.

O problema eh qe apos tudo criado kando eu vo visualizar o meu print do report ele vem soh com 2 campos sendo que mandei visualizar 10 codigos e kando nao coloco o sub report nao da problema nenhum apaerece os 10 campos nao sei oq faser ate o momento fix muitas alteraçoes e nd, por sso peço ajuda o mais rapido possivel. vlw.

Obs: os 2 client data set sao temporarios, pois ja existem outros 2 clients ligados ao sql principal onde nao pode ser mechido. Isso influencia em algo??

Ajuda ai to no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera novamente ngm me ajudou HeHe, vejo que ninguem nesse forum sabe muito sobre report builder mais nao tem problema copnsegui resolver o erro que eu estava dando e vous eguindo kalker coisa to ai ja aprendi mmuito sobre o report builder abraco.

RESOLVIDO.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera novamente ngm me ajudou HeHe, vejo que ninguem nesse forum sabe muito sobre report builder mais nao tem problema copnsegui resolver o erro que eu estava dando e vous eguindo kalker coisa to ai ja aprendi mmuito sobre o report builder abraco.

RESOLVIDO.

Olá Jhony...

Estou com um problemaparecido com o seu, o meu é o seguinte: Fiz já o relatorio no Report Build e eu necessito colocar ela numapaginaem html para quando o usuario clicarno link jávir o relatorio para ele. Mascomo você ninguemsoube me responder sobre isso... você ou alguem saberia e poderia me ajudar? ...Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Jhony...

Estou com um problemaparecido com o seu, o meu é o seguinte: Fiz já o relatorio no Report Build e eu necessito colocar ela numapaginaem html para quando o usuario clicarno link jávir o relatorio para ele. Mascomo você ninguemsoube me responder sobre isso... você ou alguem saberia e poderia me ajudar? ...Obrigada.

Ola amigo nosso problema eh bem diferente, hehe mas como eh com o report builder posso ajudar.

Seguinte pelo que entendi voce quer faser a chamada do Reltorio num link, por que voce nao fas a chamada do relatorio em um button e dai entaum chama o o button, outra coisa preciso saber mais coisas sobre oq voce esta fasendo e aconcelho a voce criar um topico pois este ja esta resolvido e a perigo do moderador reclamar vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.