Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DesenvolvedorRoger

Decopilador online em forma de plugin

Recommended Posts

Olá a todos !

Eu desenvolvi em 2008/2009 uma ferramenta online que protege de maneira satisfatória os arquivos .swf na rede e após um bom período de testes e aperfeiçoamentos posso dizer que o resultado, até aqui, foi 100% positivo! Ou seja, todos os decopiladores que existem hoje no mercado que precisam baixar o arquivo .swf para fazer a engenharia reversa não obtêm sucesso pois a ferramenta bloqueia o download dos arquivos .swf. O que está faltando agora pra que eu possa concluir os testes é saber se existe hoje no mercado alguma ferramenta em forma de plugin que faz engenharia reversa ONLINE sem precisar baixar o arquivo.swf. Após algumas pesquisas no google eu achei apenas 2 plugins:

1 - que vem com o Flash Decopiler Gold chamado de Flash Snatch v2.0 para o IE e FireFox.

2 - O SWF catcher for FireFox v1.4 que vem com o Sothink SWF Decopiler.

mas ao que me parece eles apenas pegam o arquivo do cache da máquina para então passar para o Decopiler o que não é problema... Porventura algum membro deste fórum conhece algo do tipo que estou procurando? Se sim, poderia me passar alguma informação ou links para que eu possa trabalhar em cima disso e desenvolver uma solução?

Obs.: Assim que eu concluir os testes estarei procurando um server para que possamos fazer uma parceiria

e então disponibilizar essa ferramenta.

Grato,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero deixar alguns preent screen que fiz para que(a quem interressar) possam ver:

1 - Acessando a página que contém o .swf

Imagem Postada

2 - Fazendo o download da página

Imagem Postada

3 - Os arquivos foram baixados

Imagem Postada

4 - Acessando a pasta que contém os arquivos recem baixados

Imagem Postada

5 - E por fim a frustação(o arquivo original não foi baixado)

Imagem Postada

Em fim, está ai uma boa solução para quem quer proteger seu trabalho afim de que 3ºs não suguem suas idéias! :)

Nota:Com o Flashget ou qualquer outro software que tente baixar o arquivo.swf o resultado é mesmo que acabo de postar.

Qualquer novidade que vocês acharem acerca do postei por favor não deixem de postar aqui, ok ?

Grato,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.