Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aimberê

Sistema de Adminstração de Painel Eletrônico

Recommended Posts

Boa noite a todos.

Esta é minha primeira postagem no fórum, portanto se eu falar alguma besteira ou postar algo que não deva peço que me desculpem.

Fui contratado para criar um sistema gerenciador de painel eletrônico.

O cliente quer que o sistema seja desenvolvido em php.

O painel é um LCD comum e será reservado apenas para isso.

Minhas pesquisas não foram muito bem. e não achei nada sobre esse tipo de desenvolvimento.

Alguém conhece algum componente, ou software que através de uma interface em PHP consiga acessar um hardware conectado a um computador? (nesse caso, o LCD).

Muito obrigado desde já. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao Fórum Aimberê.

Esse LCD veio com software de gerenciamento? Esse software é multi-plataforma? Com essas questões respondidas você pode tentar com Funções de Execução de Programas

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é minha primeira postagem no fórum, portanto se eu falar alguma besteira ou postar algo que não deva peço que me desculpem.

@Aimberê seja bem vindo,

Você não postou nada errado, porém, para garantir sua melhor participação, sugiro que leia as regras do fórum: Regras do Fórum

você pode tentar com Funções de Execução de Programas

Não acho que esse seja o caminho, veja a documentação do hardware e veja como é feita a comunicação acredito que o caminho a se seguir seja por meio de sockets, mas qualquer coisa que "chutemos" aqui terá uma margem de erro muito grande por sequer sabermos sobre qual equipamento se trata.

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade ele é uma televisão normal, só que será usado como painel, não sei se veio com esse software de gerenciamento. mas acho que sockets vai ser o caminho mesmo.

já li as regras anets de postar. mas obrigado de qualquer forma.

tenham um ótimo dia.

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade ele é uma televisão normal,

No caso de uma TV, basta ter uma máquina com saída para TV, assim você desenvolverá sua aplicação como se tivesse desenvolvendo para um monitor comum, utilizando um browser, quando estiver pronto, conecte a TV à maquina que rodará a aplicação e tudo funcionará como esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.