allanrsc 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2010 e ae galera beleza....precisdo que o vb abra o outlook e mande email com alguns dadfos especificos...eu consigo fazer com as textbox...mas preciso tambem que o outlook envie umas informações que aparecem dentro de um datagrindview...alguem sabe como fazer?????valerw meu msn é allan_turilli@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 10, 2010 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET > Windows Applications allanrsc, seja bem vindo ao Fórum iMasters, conheça nossas regras: Regras do Fórum Você consegue enviar as informações do TextBox? Só não esta conseguindo enviar as informações da grid? É isso? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2010 Olá, uma sugestão é você desenvolver com o WCF para integração com o outlook (WCF Office Integration), mas você pode desenvolver também uma aplicação que salva o e-mail em uma devida pasta do servidor de saída usando IMAP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
allanrsc 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2010 é...só consigo colocar no corpo os textbox....queria colocar as informações que aparecem no datagrind view tb.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
allanrsc 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2010 e ae galera beleza....precisdo que o vb abra o outlook e mande email com alguns dadfos especificos...eu consigo fazer com as textbox...mas preciso tambem que o outlook envie umas informações que aparecem dentro de um datagrindview...alguem sabe como fazer?????valerw meu msn é allan_turilli@hotmail.com eu adicionei esse codigo que pega a informação e manda pra uma variavel na memoria.... public(variavel)=DataGridView1.CurrentRow.Cells(0).Value.ToString() onde o numero da Cells.(0) é o numero onde esta a informação necessaria no datagridview... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 12, 2010 Mas esta forma que declarou a variável public(variavel) esta errada. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites