Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felini

[Resolvido] Carrinho de Compras...

Recommended Posts

Boa tarde galera!!!

Seguinte, estou com dificuldade de listar produtos vindos do banco de dados.

O cliente se cadastra e faz o pedido. Este pedido é feito de uma vez só, ou seja, tem 5 produtos e o cliente tem que digitar a quantidade pra cada produto. Quando envia, isso é salvo no banco de dados, ou seja, gera 5 registros no banco de dados pro mesmo cliente. Estou gravando a session_id() do cliente.

Na tela de administração, quando peço pra ver todos os pedidos, ele retorna todos registros, eu queria agrupar os registros pelo hash do session_id() ou então listar todos os session_id sem repeti-los.

Atualmente o código ta assim:

$sql = $tapJunior->query("SELECT * FROM cartbuy WHERE empresa='junior' and processado='nao';");
$linhas = mysql_num_rows($sql);

for ($i=0 ; $i<$linhas ; $i++){
$rs = mysql_fetch_assoc($sql);
$sqlPedidos = $tapJunior->query("SELECT * FROM cartbuy WHERE sessao='".$rs["sessao"]."' and empresa='junior' and processado='nao' LIMIT 1;");
$rsTotal = mysql_fetch_assoc($sqlPedidos);
echo("<pre>".print_r($rsTotal,1)."</pre>");
}

Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um carrinho de compras (shopping cart) é um objeto persistente. Coloque primeiro em sessão, depois em banco de dados, quando for finalizar o pedido. Só seria necessario fazer da maneira como está fazendo se a regra fosse:

O usuario, mesmo senão logado ou cadastrado, pode selecionar produtos para comprar e o sistema deve manter os produtos de seu pedido por tempo maior que uma sessão, utilizando cookie.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, bom dia!

Consegui resolver, salvei a session_id(). Deste modo consigo recuperar os dados do cliente e tal!

Podem encerrar o tópico, já me achei aqui! :)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.