fcuritiba 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2010 Galera, estou com o seguinte jsp abaixo: uma consulta que retorna os valores de um registro numa tabela...! ate ai beleza... Estou tentando fazer com que estes resultados mostrados numa tabela....eu possa clicar em qualquer um deles (cidade..por exemplo) e ele abra os dados deste registro... Ja tentei de outras formas ..mas ta dificil;... eis a parte onde ele monta a tabela.. out.println("<TR><TH>Id Pedido</TH><TH>Nome</TH><TH>Data</TH><TH>Valor</TH><TH>Cidade</TH></TR>"); while (rs.next()) { out.println("<TR>"); String id = ("<TD>" + rs.getString("id") + "</TD>"); out.println("" + id); String nome = ("<TD>" + rs.getString("nome") + "</TD>"); out.println("" + nome); String estoque = ("<TD>" + rs.getString("estoque") + "</TD>"); out.println("" + estoque); String total = ("<TD>" + rs.getString("total") + "</TD>"); out.println("" + total); String cidade = ("<TD>" + rs.getString("cidade") + "</TD>"); out.println("" + cidade); out.println("</TR>"); String cidade = ("<TD>" + "<a href=\"consulta_pedido_1.jsp?cidade=cidade" + "\">" + rs.getString("cidade") + "</TD>" + "</a>"); alguem tem alguma ideia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Abril 13, 2010 A única dica que posso lhe dar é: não use scriptlets. Utilize algum framework que separe as camadas de MVC e que provenha alguns componentes como dataTable. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites