murilo 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2010 Amigos, Estou utilizando o Win7 com Wampserv 2.0 (PHP 5.3.0). Está QUASE TUDO funcionando perfeitamente, exceto o sistema de login, ao tentar fazer login a página não é carregada e apresenta a seguinte mensagem, no Firefox: Conexão reiniciada A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página. Estou criando a sessão com session_start();. Alguem pode me ajudar??? PS: O Sistema estava funcionando perfeitamente. A mudança que fiz foi de computador pois o anterior queimou a Placa Mãe que rodava win Vista. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shwa 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2010 mas como tu sabe que é a session Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murilo 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2010 mas como tu sabe que é a session Shwa, achei que o problema fosse a session pois a primeira coisa que meu script faz é verificar se os campos login e senha estavam preenchidos, se sim ele cria a sessão. session_start(); Caso contrário ele retorna uma mensagem informando que esses campos são requeridos. Quando eu deixava os campos em branco a mensagem de erro era exibida no caso em que eles são informados ocorre o problema relatado anteriormente de não carregar a página. Fui colocando o exit(); após cada linha e fazendo o teste. O erro foi apresentado quando eu encerrava a conecção com o banco de dados mysql_close() que é colocado no script com um include. Identifiquei que o problema é a falta do ";" no final do código acima. O interessante é que utilizo esse include desde que iniciei a futucar com o PHP, somente agora é que isso ocorreu. Muito obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites