Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edhunter

Imagen de Fundo em Tabela

Recommended Posts

e ae galera, bom to com um probleminha aki no meu trampo, e sei q alguem vai poder me ajudar ...tem como eu determinar a posicao de uma imagen de fundo de uma tabela e naum permitir q ela fique repetindo ?vlws galera ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte perdigão,Gsotei de sua aula.. hehe..Mas você se esqueceu de dizer a ele p/ não esquecer de colcoar a imagem do modo que ele sempre fez, seja na tabela inteira ou somente numa celula, usando o comando de inserir bakground da caixa de editar tabelas!!!DE repente ele pesne que fazendo isso tmb faz mostrar o background...nunca se sabe, já vi pessoa levar aope da letras certas explicações e retornou a mensagem dizendo que a situação havia piorado.. hehe...Dai tive de dar uma explicação mais detalhada... hehe...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Ae site se o nosso colega fizer como o perdigao postou vai da certinho, naum precisa de mais nada.|||s

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera ... mt obrigado msm ... vcs me ajudaram, conseguiram explicar sem criar nenhum desentendimento ... agradeço mt !babu, realmente eu num precisei de fazer mais nada ... vlw a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.