Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Onyas Claudio

Problema na Exportação de Dados

Recommended Posts

Olá, amigos.

Tenho uma aplicação web desenvolvida em aspx e c# que trabalha com um banco MySql. Só que ele tem que interagir com um sistema em um PDA que utiliza SQL Server Compact. Para exportar os dados de um banco para outro criei uma lógica simples, onde faço um select da tabela no MySql, preencho o objeto, e utilizo o mesmo para fazer um insert no banco SQL Server que é na verdade um arquivo .SDF.

Até aí tudo bem. Fiz os testes e ele exporta as informações de um banco para o outro. O problema é a quantidade de dados. Por exemplo, tem uma tabela no MySql que contém quase 30.000 registros.

Sempre que eu tento exportar uma tabela dessas, ou várias tabelas juntas - o sistema tem mais se 60 tabelas -, parece que o banco se perde. Ele simplesmente pára. Não é lançada nenhuma exceção para me ajudar, apenas insere alguns dados no arquivo .SDF. Por exemplo, em uma tabela com 9.000 registros ele pára na linha 2.550. Verifiquei e não existe nenhum erro de SQL.

Não faço idéia do porquê ele pára. Se é do servidor, se o arquivo .SDF não suporta 'x' quantidade de dados, se existe alguma configuração - tipo, um tempo limite - do banco para fazer as inserções, ou outra coisa qualquer.

Alguém já teve problemas desse tipo ao tentar fazer uma carga de dados considerável em um arquivo .SDF?

De antemão, agradeço à paciência dos colegas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é interessante

Fiz algo parecido aqui no trabalho, sendo que não uso MySql e sim SQL Server.

O .sdf dá esse erro comigo também, tentei descobrir um padrão de ocorrência mas não consegui.

O que fiz no coletor de dados (Com Windows Mobile), gravei em xml, foi uma medida desesperada, mas nem tanto, mas dentro de um padrão de transferência de dados bem aceito, e que pode ser importado de forma rápida para o DataSet.

Você pergunta com relação à quantidade de dados, não trabalha com muitos registros por vez, e nem com formatos críticos somente string, integer e booleano.

Dependendo da emergencialidade do seu problema, tentar usar o XML.

me add qualquer coisa.

twitter:rjdanielcosta

msn:eclesia-design@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.