Zébástian 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2010 Galera, Estou precisando localizar 1 valor em 1 matriz e retornar os valores correspondente ao mesmo mas o meu problema é que os valores estão em sequencia de coluna inversa. O q eu percebi é que o PROCV localiza o valor da coluna "A" e retorna os demais valores (colunas B, C...) Assim: --------------------------------------------------------------- Departamento................| Nome..| Cargo --------------------------------------------------------------- Secretaria.......................| Maria...| Secretária Secretaria.......................| João....| Almoxarife Departamento Pessoal.| Maria..| Recepcionista Departamento Pessoal.| João...| Atendente O que eu preciso então?? Preciso digitar o cargo e é retornado p/ mim o departamento e o nome do indivíduo. Consegui explicar ½ ±?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zébástian 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2010 O q eu consegui fazer foi assim: INDIRETO("A"&CORRESP(F1;C3:C94)) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Abril 25, 2010 CASO RESOLVIDO. Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico e informe o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites