picles 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2010 Como faço uma barra de procura Ex: faço um retângulo bem cumprido e dentro desse retãngulo faço um "input text" p ara poder escrever dentro dele e um botão de "procurar". Minha duvida é como sempre com ActionScript 1.0 & 2.0 qual código eu uso para procurar Ex: Procuro no navegador que eu mesmo fiz: 1 + 1 e vai aparecer a resposta(busca) em baixo . como??? Sei que to enxendo de tópicos de duvida xD, Mais eu preciso aprende muita coisa a inda e fórum serve pra isso né... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Abril 15, 2010 Olá ! Você não manja nada de AS ? Tem muita coisa na net sobre busca interna... É isso o que você quer não é ? SE tiver como me add ai que no momento estou online no msn e posso te dar uma mão. Nota: Mas primeiro faça uma busca no google ou talvez aqui mesmo você deva encontrar isso que você quer. DesenvolvedorRoger@msn.com att, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Abril 16, 2010 Mais eu preciso aprende muita coisa a inda e fórum serve pra isso né... Eu também preciso aprender muita coisa, para isso pesquiso, adquiro livros, baixo templates, assisto vídeo aulas, faço cursos, e ralo um bocado. O fórum serve para encontrar auxílio em alguma dificuldade, não para oferecer soluções prontas. Fica melhor você tentar alguma coisa antes, publique também o código que usou e informe qual a sua dúvida. Não sabe ao menos dizer qual a versão do action está usando (ActionScript 1.0 & 2.0). Fica difícil. Sem isso, não dá nem pra começar. Abraços ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites