Popin 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2010 Ola , Estou com o seguinte problema: Quando estou cadastrando um cliente por exemplo e chego no campo cidade, e a cidade desejada não esta cadastrada, eu tenho um botão na tela de cadastro de cliente que abre a de cadastro de cidade.Quando incluo a cidade e pressiono gravar, ele grava a cidade, mas ele limpa os campos que ja estavam preenchidos no cadastro de cliente, mas a tela continua em modo de inclusão. Alguem tem alguma idéia de como resolver isso? Desde ja obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wllf 2 Denunciar post Postado Abril 15, 2010 Olá .... Que tipo de campo(Edit, DBEdit, DBLookupComboBox etc...) que esta carregando as cidades cadastradas no form cadastro de clientes ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popin 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2010 É um DBLookCombobox. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
c(++)érebro 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2010 Uma dica, evite utilizar componentes DBAware, como os DBEdits e DBLookup. Utilize componentes Standard. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popin 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2010 Ja resolvi o problema, era problema no commit, que fechava as tabelas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites