egbmix 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2010 fiz uma consulta em mysql para mostra os 10 artigos mais vistos no meu site, sendo que quando eu faço a consulta ele só mostra os artigos mais vistos só pelo o primeiro número exemplo: ele deveria mostrar assim: artigo 1 1.4568 - visualizações artigo 2 9568 - visualizações artigo 3 568 - visualizações .... agora ele tá mostrando assim: artigo 1 9 - visualições artigo 2 8 - visualições artigo 3 7 - visualizações ... No caso ele só mostra os artigos com 9 a 1 visualições e tem outros artigos com muito mais visualizações mas ele não mostra. código da consulta: $sql = "SELECT * FROM artigo ORDER BY view DESC LIMIT 10";sendo que view é o número de visualizações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Abril 16, 2010 O campo view é de que tipo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
egbmix 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2010 O campo view é de que tipo? é VARCHAR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Abril 16, 2010 Muda pra INTEGER (INT)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaime_Pinheiro 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2010 Ele tá fazendo ordenação de string: "1000" < "2" == true. Altera o tipo para numerico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
egbmix 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2010 valeu funcionou direito agora. muito obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasBrasil 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2010 Foi criada uma tabela para ser guardado os acessos?? Teria como me mostrar??? estou querendo fazer o mesmo em meu site. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites