mvmotta 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2010 estou com um problema, fiz uma restauração no meu banco de dados mysql voltando para alguns dias atras mas agora não consigo postar nada novo nem no forum nem no site se trata de um forum em smf e um site mambo já olhei as tabelas mas não encontrei nenhum erro se alquem puder me ajudar corrigindo as tabelas ou me ensinando agradeço. o arquivo sql(texto) mandarei a quem puder me ajudar pois devido a conter dados de usuarios e etc n seria bom eu espor aki a todos... obrigado pela atenção de todos e um abraço. atenciosamente mvmotta. obs:se alquem quizer ver o erro é só ir a: http://miscelaneos.net/smf criar uma conta e tentar criar um novo topico, ai vera o erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ezequiellorenzatti 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2010 Não consegui sequer criar uma conta de usuário. Acredito que seu problema seja uma chave unica, ou algo assim. Mas sem mais informações é difici ajudar. Erro na Base de Dados: Duplicate entry '0' for key 1 Arquivo: /home/miscelaneos.net/www/smf/Sources/Subs-Members.php Linha: 806 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mvmotta 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2010 lhe enviei o arkivo sql(texto) por email Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mvmotta 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2010 problema rezolvido. começei td do zero... obrigado pela ajuda msm! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites