denes 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2010 oi eu uso curl para pegar conteudo da pagina usando api no entanto queria pegar resultado de 10 paginas ao mesmo tempo meu codigo abaixo so pega 10 resultados por vez ou seja so uma pagina queria saber se tem como pegar 100 resultados (10 paginas) ao mesmo tempo? pode ser usando outro metodo ao inves de curl,isso não é problema só que eu quero é pegas 10 paginas ao mesmo tempo. note se eu mudar pra page=2 vai pegar a pagina 2 e assim por diante obrigado desde já <? $rss = "http://api.exemplo.com/index.php?page=1"; $ch = curl_init (); curl_setopt ($ch, CURLOPT_HEADER, 0); curl_setopt ($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, 1); curl_setopt ($ch, CURLOPT_URL, $rss); $res = curl_exec ($ch); curl_close ($ch); $i = 1; while ($i <= 10) { $explode = explode ("<name>", $res); $explodex = explode ("</name>", $explode[$i]); $nome = $explodex[0]; $explode = explode ("<noti_url>", $res); $explodex = explode ("</noti_url>", $explode[$i]); $opos = $explodex[0]; { include 'list.php'; } ++$i; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaime_Pinheiro 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2010 Normalmente o cara tá com dificuldade na parte difícil... <? $page=1; while($page<=10) { $rss = "http://api.exemplo.com/index.php?page=$page"; $ch = curl_init (); curl_setopt ($ch, CURLOPT_HEADER, 0); curl_setopt ($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, 1); curl_setopt ($ch, CURLOPT_URL, $rss); $res = curl_exec ($ch); curl_close ($ch); $i = 1; while ($i <= 10) { $explode = explode ("<name>", $res); $explodex = explode ("</name>", $explode[$i]); $nome = $explodex[0]; $explode = explode ("<noti_url>", $res); $explodex = explode ("</noti_url>", $explode[$i]); $opos = $explodex[0]; { include 'list.php'; } ++$i; } $page++; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
denes 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2010 Muito obrigado Jaime. funcionou perfeitamente. so mais uma duvida,queria atualizar varios campos no mysql $query ="SELECT * FROM noti WHERE thum='.gif'"; mudar .gif para exemplo.gif só que queria so pegar as que tem .gif e ignorar as outras já procurei em todo lugar e só achei um exemplo mais este atualiza tudo. <?php include 'config.php'; $query = "SELECT * FROM not WHERE thumb='.gif'"; $result=mysql_query($query); $num=mysql_num_rows($result); $i=1; while($i<$num) { $cat_num=mysql_result($result,$i,"thumb"); $cat_new="exemplo.gif"; $query="UPDATE not SET thumb='$cat_new'"; mysql_query($query); $i++; } ?> obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Abril 21, 2010 Somente uma query é necessária para isso. <?php include 'config.php'; $query = "UPDATE `not` SET `thumb` = '" . $cat_new . "' WHERE `thumb` = '.gif'"; mysql_query($query); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
denes 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2010 Muito obrigado andré. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites