sdvivi 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2010 Caros companheiros, Estou com este código, na verdade parte de um código, porém nesta parte faço a leitura dos dados de uma tabela onde relaciono o nome de todos os indicadores e para cada um faço a inserção de uma nota. Até ai, blza porém quando ele lê o último registro ele duplica este ou seja tenho que inserir 11 registros ele inseri 12. - SELECIONA OS DADOS $sql_insert = "SELECT * FROM TB_Avaliacao_areas INNER JOIN TB_Avaliacao_indicadores ON AREA_id = IND_area ORDER BY IND_id"; $resultado_insert = mysql_query($sql_insert); while($linha_insert = mysql_fetch_array($resultado_insert)) { $cod = $linha_insert["IND_id"]; $cad_var_ind = $linha_insert["IND_nome"]; $cad_var_area = $linha_insert["AREA_nome"]; $cad_var_area_cod = $linha_insert["AREA_id"]; $valor = $_POST[$cod]; - RELACIONA CADA VALOR A CADA INDICADOR $insert = "INSERT INTO TB_Avaliacao_notas SET NOT_AVA_id = '$cad_var_id', NOT_AVA_unidade = '$cad_var_unidade', NOT_AVA_cia = '$cad_var_cia', NOT_AVA_municipio = '$cad_var_municipio', NOT_AVA_bo = '$cad_var_bo', NOT_AVA_data = '$cad_var_data', NOT_AVA_natureza = '$cad_var_natureza', NOT_area = '$cad_var_area_cod', NOT_area_nome = '$cad_var_area', NOT_indicador = '$cod', NOT_indicador_nome = '$cad_var_ind', NOT_nota = '$valor'"; mysql_query($insert); - INSERI CONFORME O INDICADOR } Por favor se alguém puder me ajudar onde poderá estar o erro ou o que pode ser feito para corrigir esse erro. Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vagnerC 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2010 Quando você faz a consulta quantos registros ela retorna? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sdvivi 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2010 Quando você faz a consulta quantos registros ela retorna? Olá... Quando faço a consulta ele retorna os 11 registros, tanto é que fiz os testes de vizualização. Por isso que não estou entendendo porque está inserindo duas vezes apenas o último registros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ezequiellorenzatti 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2010 Não entendi direito, porque o Insert está dentro do while. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sdvivi 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2010 Não entendi direito, porque o Insert está dentro do while. Oi.. Por que preciso a cada interação do While ele inseri um registro dos 11 que devem ser inseridos. Essa inserção é uma sequência de notas. Ou seja, para cada indicador eu tenho uma nota. Por isso o insert esta dentro do while. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites