Jisus 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2010 Opá galera beleza? Seguinte estou com um problema fudido, ja procurei para tudo quanto é lado.... mais estou aqui tentando ainda... kkkk Bom eu criei um fundo em png para colocar no layout, só que ele tem sombra... Ai tipo... achei muita coisa parecida mais que nao me serviu... por exemplo: Colocar o BackColor do form como Lime e depois colocar o TransparentKey como Lime tbm. Ai ele fica transparente e eu posso usar uma imagem de fundo... SÓ que quando ponho assim ele aparece o verde onde tem a sombra... ja tentei muita coisa aqui e nao consegui, se alguem puder me ajudar. Abraços galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edibertoalves 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2010 Opá galera beleza? Seguinte estou com um problema fudido, ja procurei para tudo quanto é lado.... mais estou aqui tentando ainda... kkkk Bom eu criei um fundo em png para colocar no layout, só que ele tem sombra... Ai tipo... achei muita coisa parecida mais que nao me serviu... por exemplo: Colocar o BackColor do form como Lime e depois colocar o TransparentKey como Lime tbm. Ai ele fica transparente e eu posso usar uma imagem de fundo... SÓ que quando ponho assim ele aparece o verde onde tem a sombra... ja tentei muita coisa aqui e nao consegui, se alguem puder me ajudar. Abraços galera! Tente alterar a propriedade TransparencyKey para Black. []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites