Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jones_Bussmann

VB6 e VB excel

Recommended Posts

TRabalho bastante com o VB do excel e uso o excel como banco de dados. Porém, o excel acabou ficando pequeno. Gostaria de saber se o VB6 é parecido com o VB do excel e se posso confiar no sigilo dos dados?? O VB6 é bom para fazer uns programas bem complexos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TRabalho bastante com o VB do excel e uso o excel como banco de dados. Porém, o excel acabou ficando pequeno. Gostaria de saber se o VB6 é parecido com o VB do excel e se posso confiar no sigilo dos dados?? O VB6 é bom para fazer uns programas bem complexos?

Ola, trabalho com o VB6, ele é bem parecido com o VB do excel, porem não é igual. Referente ao excel ter ficado pequeno a melhor coisa que voce tem a fazer é migrar seu banco de dados, lembrando que o Access tambem é pequeno e so suporta até 1GB.

Com o VB6, voce pode sim desenvolver programas bem complexos! Mas a flexibilidade da sua aplicação dependerá e muito do seu Banco de dados...

Qualquer duvida estou a disposição!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, bom dia...

Já que fará uma migração obrigatório, comece a pensar no pacoto .Net 2005 ou 2008.

A Versão 2010 já está saindo do forno também, fiz alguns testes com esta versão e achei muito efeciênte.

Além das muitas opções de linguagens que voce pode escolher e trabalhar, tem o BD SQL Server agregado ao pacote.

com um mesmo pacote resolve o problema de linguagem e Banco de Dados, e será solução duradoura.

Espero ter ajudado.

Até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.