iRCC 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2010 Pessoa, não uso mtu sql mas resolvi começar a praticar e estou montando um banco... pois bem tenho uma tabela aqui que se chama historico_aluno que tem cd_aluno, cd_disciplina como FK referenciando as tabelas aluno e disciplina respectivamente... eu crio a FK cd_aluno com o alter table e vai td bem, depois vou dar um alter table novamente para cria a FK cd_disciplina o mysql da erro.... Can't create table 'aula.#sql-230_1a' (errno: 121) as tabelas estao como InnoDB e já crie indices, como eu li por ai mas ainda nao entendi mtu bem pra que funciona.... se alguem poder ajudar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ezequiellorenzatti 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2010 Se puder descrever a extrutura das tabelas e o sql completo que você está usando para criar as fk, ficaria mais facil identificar onde está o problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iRCC 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2010 OK, comigo no momento não tenho o sql que uso para montar mas vou providenciar e coloco aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites