leooizepi 1 Denunciar post Postado Abril 19, 2010 Bom dia galera! Gostaria de saber se tem como por consulta SQL, pegar o nome de todas as CONSTRAINT que meu banco tem, tem como fazer isso? valeu!! abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ezequiellorenzatti 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2010 Bom dia galera! Gostaria de saber se tem como por consulta SQL, pegar o nome de todas as CONSTRAINT que meu banco tem, tem como fazer isso? valeu!! abraço! USE INFORMATION_SCHEMA; SELECT * FROM `TABLE_CONSTRAINTS` WHERE TABLE_SCHEMA = 'seubancodedados'; visualize a extrutura do banco information_schema, la tem informações sobre os bancos instalados, no seu mysql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leooizepi 1 Denunciar post Postado Abril 20, 2010 Bom dia galera! Gostaria de saber se tem como por consulta SQL, pegar o nome de todas as CONSTRAINT que meu banco tem, tem como fazer isso? valeu!! abraço! USE INFORMATION_SCHEMA; SELECT * FROM `TABLE_CONSTRAINTS` WHERE TABLE_SCHEMA = 'seubancodedados'; visualize a extrutura do banco information_schema, la tem informações sobre os bancos instalados, no seu mysql Perfeito ezequiellorenzatti, era exatamente isso que eu queria!! Parabéns! Obrigado, abraço! valeuu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites