Nigol 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2010 Galera estou fazendo u menvio de mensagem para email... tudo ok... está operando, mas quando eu faço o alert na index este não aparece para confirmar o envio... segue o código.... Index.... <?PHP SESSION_START(); if(isset($_get[efetuado])){?> <script type="javascript"> alert("Denúncia efetuada com Sucesso."); </script> <?PHP }?> email.php ... if($mail->send()){ echo header("Location: index.php?efetuado=1"); } .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Borsato 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2010 Amigo coloque o $_get[efetuado] com aspas: $_get["efetuado"]. Tente assim: <?PHP SESSION_START(); if(isset($_get["efetuado"])) { echo "<script>alert('Denúncia efetuada com Sucesso.');</script>"; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nigol 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2010 nada feito... havia tentado antes com as '' e com "" nada... será que é versão de APACHE? (estou rodando no WINDOWS) Amigo coloque o $_get[efetuado] com aspas: $_get["efetuado"]. Tente assim: <?PHP SESSION_START(); if(isset($_get["efetuado"])) { echo "<script>alert('Denúncia efetuada com Sucesso.');</script>"; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Borsato 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2010 Acredito que não. Tente o seguinte: <?PHP SESSION_START(); if($_GET["efetuado"] == "1") { echo "<script>alert('Denúncia efetuada com Sucesso.');</script>"; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaime_Pinheiro 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2010 Faça as seguintes alterações no seu código. SESSION_START() => session_start() $_get => $_GET Usar $_GET[parametro] ou $_GET["parametro"] até pode ser que dê no mesmo. O PHP procura uma constante parametro e não encontrando-a assume seu valor como sendo "parametro". Isso gera uma perda de desempenho tremenda (diria que entre 50% ou 100% mais demorado do que com as aspas). Se por acaso houve uma constante parametro, vai se descabelar em busca dos erros que surgirão. Use $_GET["efetuado"] ao invés de $_get[efetuado] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Borsato 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2010 Ah e coloque o session_start() em minusculo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nigol 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2010 Fiz a modificação do session_start(); e fiz a modificação do teste... ele me acusou "Parse error: syntax error, unexpected T_IS_EQUAL, expecting ',' or ')' in C:\xampp\htdocs\DEIC\deic_procurados\index.php on line 3" usei o session_start(); if(isset($_get['efetuado'].is_equal('1'))){?> <script type="javascript"> alert("Denúncia efetuada com Sucesso."); </script> <PHP } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Borsato 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2010 Testei aqui e deu certo: <?php session_start(); if($_GET['efetuado'] == '1') { echo "<script>alert('Denúncia efetuada com Sucesso.');</script>"; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nigol 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2010 perfeito.... eu não sabia que o php na~oaceitava abrir e fechar scripts dentro dele... uica resposta.. mas agora ta beleza... muuuito obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites