lavalieri 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2010 Olá galera , Sou novo em PHP, estou com um probleminha que deve ser facil para vocês, criei um form em PHP onde cadastro uns itens de devolução de minha loja, Tenho uma variavel que coloco o codigo do produto e outra que apresente o produto que foi colocado o codigo na variavel anterior , mas não consigo fazer isso, sera que alguem consegue.... ou seja na hora que colocar o codigo do produto em um campo do form no outro campo já apareça qual eh o produto que esta cadastrado no banco de dados. Se alguem puder ajudar beleza,, e se não entenderam muito bem o que eu quis explicar tento reformular novamente. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Borsato 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2010 Amigo você terá que utilizar Ajax, na hora que o campo que você colocou o código perder o foco por exemplo (onBlur), você faz uma requisição em Ajax que busque o conteúdo no banco de dados e seta o outro campo que você quer. Se não quiser utilizar Ajax também dá mais então teria que dar um refresh na página para buscar esse conteúdo, onde não é muito útil. No onBlur, após inserir o código do produto, dá um refresh passando como parametro esse código "index.php?codigo=1" e no script você recupera esse produto do BD e coloca esse valor dentro do textfield. Espero que tenha entendido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas_R 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2010 Posta essa parte do seu código. Vai ajudar... sou meio novo em PHP mais creio que seu problema seja na query SQL... teria que fazer um JOIN entre as duas tabelas relacionando elas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites