Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CECILIO DAL

[Resolvido] XAMPP ou WAMP

Recommended Posts

Eu uso o Xampp win 7 mas e 32 bits.

Veja uma dica importante que eu consegui somente atraves dela, foi instalar ele numa particao diferente do C:

Tem algo a ver com as permissoes do win7 mas sinceramente nem fui correr atras.

Voce nao consegue startar apache ou mysql? coloca o erro ae.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente instalo o php de forma nativa e independente, mas utilizei muitas vezes o wamp server e, tirando o probleminha com a extensão php_pgsql.dll que é um saco de habilitar, é uma excelente ferramenta. Nunca tive maiores problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma dica, instalei o xampp e ele nem com reza estartava, entao fui ver os logs de erro e la era informado que a porta estava sendo utilizada, que no caso era a 80, como nao uso o IIS fiquei pensando o que mais poderia ser... foi ai que descobri um programa chamado Pando Media Booster, esse software e instalado in backgroud na sua maquina, sempre que você faz download principalmente de jogos muito grande, este software utiliza a porta 80.

Fiquei observando e sempre que baixo algo grande, ele e instalado automaticamente na maquina, e so ele ser instalado, eu parar o apache e tentar restart que ele nao estarta, informando que a porta 80 ja esta em uso.

Verifica ai se nao pode ser isso, pode desisntalar este software Pando que com certeza ele vai voltar auhau ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.