Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JoseCardoso

Preenchimento de campos de um PDF

Recommended Posts

Saudações,

Estou a criar uma aplicação que necessita de abrir um PDF (este não foi criado por mim) com os seus campos já pré-preenchidos.

Tenho procurado na Internet, mas até agora só encontrei componentes (alguns até bastante caros) para criação de PDFs e sua manipulação.

O meu objectivo é somente abrir o pdf (nem é necessário que seja na aplicação), mas com os seus campos preenchidos.

Devo confessar que não tenho muita experiência com a manipulação de PDFs, por isso estou a pedir ajuda nesta questão.

Desde já agradeço qualquer sugestão...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações,

Estou a criar uma aplicação que necessita de abrir um PDF (este não foi criado por mim) com os seus campos já pré-preenchidos.

Tenho procurado na Internet, mas até agora só encontrei componentes (alguns até bastante caros) para criação de PDFs e sua manipulação.

O meu objectivo é somente abrir o pdf (nem é necessário que seja na aplicação), mas com os seus campos preenchidos.

Devo confessar que não tenho muita experiência com a manipulação de PDFs, por isso estou a pedir ajuda nesta questão.

Desde já agradeço qualquer sugestão...

Amigo,

você sabe se o PDF foi criado com com permissões para edição?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por responder ao meu post.

Este PDF é preenchido fora da minha aplicação. Mas como os dados existem na base de dados, quero que a minha aplicação consiga abrir este PDF com os seus campos já preenchidos.

Conheço o nome dos campos, pois já abri o PDF no Acrobat Profissional. Mas não consigo fazer com que a minha aplicação abra este PDF com os campos preenchidos, para evitar que os utilizadores tenham de inserir os dados novamente.

Não posso reproduzir o PDF, pois ele é feito por uma entidade externa e está preparado para ser digitalizado, o que torna muito difícil reproduzi-lo. Penso que a solução mais prática é a que estou a tentar implementar. Mas estou com dificuldade em fazê-lo.

Mais uma vez obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.