wual 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2010 Com o código abaixo eu consigo acessar o controle Textbox1 que está no meu webform: Dim Texto As TextBox = DirectCast(Me.Page.FindControl("TextBox1"), TextBox) If Not IsNothing(Texto) Then Texto.Text = "Achou" End If Mas quando coloco o meu webform dentro de uma masterpage o código acima não consegue achar o controle. Ajuda aí galera! Wualace Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Abril 22, 2010 Tenta só com: FindControl("TextBox1") sem Me.Page, ou esse seu webform você ta colocando dentro de outro controle que esteja na master! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 22, 2010 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET > Web Applications Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wual 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2010 Tenta só com: FindControl("TextBox1") sem Me.Page, ou esse seu webform você ta colocando dentro de outro controle que esteja na master! _______________________________________________________________________ Desculpe, com certeza eu não expliquei direito: Tenho um Web User Control dentro de um WebForm. Gostaria de acessar controles que estão nesse webform pelo meu web user control. Se este meu webform não estiver numa MasterPage, eu consigo com este código: Dim Texto as TextBox = DirectCast(Me.Page.FindControl("TextBox1"), TextBox) If Not IsNothing(Texto) Then Texto.Text = "Achou" End If O problema é que quando eu coloco meu webform em uma MasterPage, o código acima não consegue localizar o controle TextBox1. Agora acho que expliquei melhor. Desde já agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites