Zébástian 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2010 Galera, Formatei meu note no feriado (21/04) e quando fui assistir 1 vídeo no WMP 9, a imagem não apareceu mas estava com áudio normal. Quando procurei no Google a resolução disso, vi que (normalmente) era problema de falta de codec e era resolvido instalando o "K-Lite Mega Codec Pack"... e foi isso que eu fiz. Quando eu tentei rodar o vídeo novamente, o B.O. continuava lá... sem imagem... e continuei minha caminhada para resolver meu problema e encontrei um outro post comentando sobre o "KMPlayer" e instalei o mesmo. Resumindo: Tentei rodar vídeos AVI e WMV sem o menor sucesso c/ os programas WMP 9, 10, 11, Media Player Classic e KMPlayer mas consegui rodar tranquilo no player do Dreamule. Lembrando também que o resultado do GSpot é que o codec de áudio/vídeo estão instalados. Alguém poderia estar me ajudando nisso?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Abril 25, 2010 Qual Media Player está instalado no seu Windows? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zébástian 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2010 Eu tentei c/ Windows Media Player 9, 10 e 11... Atualmente está o 11 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 Desative/desinstale qualquer programa que seja: Players de Áudio e Vídeo (Deixe somente o Windows Media Player 11) Desinstale qualquer pack de Codecs que está usando em seu PC PS: Antes de continuar, uma perguntinha Qual Sistema Operacional está usando ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zébástian 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2010 Eu já desinstelei todos os packs e players e mesmo assim não funfa. E o meu S.O. é Win XP SP3. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Abril 30, 2010 Tente limpar os Arquivos Temporários e também o Registro do Windows ! Arquivos Temporários: CCleaner Registro do Windows: MV RegClean Reinicie o computador Após reiniciar Tente instalar o K-Lite mega Codec Pack Na instalação..., Desabilite a instalação do Player do Codec e assinale o Windows Media Player ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zébástian 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2010 Isso eu já fiz e não funfou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Maio 1, 2010 Isso acontece com qualquer vídeo que tente assistir ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zébástian 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2010 Qualquer um... já tentei AVI, WMV e DVD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Maio 15, 2010 Tente usar o Cyber Link Power DVD, uma versão DEMO mesmo só para testar se vai executar um DVD normalmente ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zébástian 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2010 Eu tentei usando o PowerDVD 10 e não funfou nem WMV, AVI e nem DVD... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Maio 25, 2010 O driver de vídeo está instalado ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zébástian 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2010 sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 Bom Zébástian Eu já não sei mais o que fazer, a única coisa a mais que eu tentaria fazer se eu tivesse com um problema desse seria formatar o computador ! Faça o back-up dos seus arquivos importantes, formate o computador, instale os drivers e veja se funciona ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zébástian 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2010 Estou quase fazendo isso mesmo... Só p/ você ter uma idéia de como está meu prejuízo, olha só o tamanho desse tópico Analise meu log... Valew por enquanto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites