Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jerfs

Desenvolvimento game - Flash

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou com um projeto para ser desenvolvido para conclusão do meu curso de engenharia da computação. Gostaria muito de fazer um jogo animaaal (essa ainda é minha meta) mas como nunca fiz nenhum tipo de jogo, pretendo começar por baixo. Venho pesquisando alguma coisa há tempos e vou começar utilizando somente Flash. A idéia do jogo é educativa, o jogador deverá terminar o jogo entendendo como montar um computador, para tal o personagem deve coletar as peças no decorrer do game. Vale lembrar de que esse projeto não será com fins lucrativos pelo menos de início, depois de desenvolvido podemos pensar na possibilidade, o que eu não acho nem um pouco difícil, pois será uma ferramenta muito útil para escolas de informática ou mesmo montadores de computadores.

Todo o storyboard já está desenvolvido, preciso somente de uma força com a ilustração. Alguém sabe onde posso conseguir!? Se alguém se interessar e quiser entrar em contato para saber mais sobre o projeto, mande um MP.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jerfs você podia ter postado na área de parcerias. Seria melhor encontrar um ilustrador lá.

Caso ache melhor posso mover.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.