Rod_bRu 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2010 Olá! Estou com um problema há uns dias e ainda não encontrei a solução para ele. Explico: Tenho um banco de dados MySQL e um site que já está desenvolvido em PHP. O problema é que, após inserção de registros com acentuação, consulto os dados pelo Firefox e consigo visualizar o resultado. Pelo Internet Explorer, não aparece nenhum resultado. O Charset que está configurado é UTF8-Unicode. O Collation é UTF8. Só para ficar mais claro: eu cadastro uma cidade São Paulo, e um bairro: Mandaqui. No Firefox eu clico em São Paulo e aparece Mandaqui. No Internet Explorer, eu clico em São Paulo e aparece apenas a opção Todos os Bairros. Ou seja, não aparece quaisquer que sejam os bairros. Versão do cliente MySQL: 5.0.90 // Conjunto de caracteres MySQL: UTF-8 Unicode (utf8) // phpMyAdmin: 3.2.4 // Collation: utf8_unicode_ci Muito obrigado pela ajuda desde já, pois há muito tempo que tento solucionar essa questão. Rod_bRu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 26, 2010 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif PHP, HTML, MySQL - Charset Encoding Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rod_bRu 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2010 Estou estudando os materiais do link e farei os testes amanhã à noite. Logo após postarei o resultado. Obrigado mais uma vez. Rod_bRu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites