Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro Bezerra Silva

Problemas com Depurador (Debug)

Recommended Posts

Olá,

Estou trabalhando no desenvolvimento de uma SP complexa para criação de um txt de nota fiscal, até ai tudo bem a lógica e a dificuldade da coisa ficam por minha conta, mas venho até vocês pedir ajuda porque não consigo utilizar a ferramente de depuração no SQL Server 2008, já busquei em diversos tópicos do MSDN, e outros fóruns, mesmo assim até agora nada, falarei um pouco mais sobre meu problema.

Estou rodando o SQL management studio em um terminal (Windows 7), que acessa um servidor (Windows Server 2003) de minha rede local, nesse servidor já possuo uma conta com status de sysadmin, consigo fazer qualquer coisa nesse banco, exportação de dados, criação e alteração das estruturas de tabela, tudo, menos debug, aparece a seguinte mensagem:

"Não é possível iniciar a Depuração T-SQL. Não foi possível anexar ao processo do SQL Server em '192.168.0.1'.Clique em ajuda para obter mais informações."

Agradeço a atenção dos leitores desse tópico, e gostaria que as ajudas fossem enviadas por e-mail.

Entre em contato comigo

Atenciosamente

Leandro Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro, bem vindo ao fórum ;P

Este erro pode ser permissao de usuario, trafego de rede, firewall de uma das pontas bloqueando... enfim, uma serie de coisas....

O acesso pelo MMS esta sendo normal? Mesmo que este usuario seja sysadmin, post o log de erro gravado no sql.

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá junior, agradeço pelas boas vindas.

Talvez algumas outras informações possam nos ajudar, o debug com esse usuário sysadmin funciona quando rodado diretamente no servidor, só não funciona quando acessado pelo meu micro, terminal, testei outras duas ferramentas paralelas de debug SQL e estouraram o mesmo erro, com captions diferentes.

Procurei no Profiler, no log de erro e no Event Viewer do Windows, não encontrei nenhuma mensagem que aparece quando executo o comando (Alt+F5) e aparece o erro no SQL, se puder me dar mais informações de como poderei rastrear e compartilhar esse erro ficarei grato.

Alguns tópicos no MSDN, falam sobre liberação de algumas portas no firewall, fiz isso e para garantir deixei temporariamente desabilitado, mesmo assim não funcionou.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.