Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deivid Roza

Plugin SEo Plation gera erro.

Recommended Posts

galera estou a usar a ultima versão do WordPress e a ultima versão do SEO Plation (antes usava o SEO Advanced) pesquisas comprovam que o SEo plation é o melhor! por isso usei ele. Mais a partir da data que passei a usar ele notei que na pasta raiz do meu site é gerado um erro.

 

 

[26-Apr-2010 11:07:41] PHP Catchable fatal error: Object of class WP_Error could not be converted to string in /home/deivid/public_html/wp-content/plugins/platinum-seo-pack/platinum_seo_pack.php on line 648[26-Apr-2010 11:07:41] PHP Catchable fatal error: Object of class WP_Error could not be converted to string in /home/deivid/public_html/wp-content/plugins/platinum-seo-pack/platinum_seo_pack.php on line 846[26-Apr-2010 11:07:41] PHP Fatal error: Call to a member function get() on a non-object in /home/deivid/public_html/wp-includes/cache.php on line 93

Como posso resolver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! O que pode ser.. problema no plugin, problema no tema ou problema no functions.php do seu tema, ja tentou uma versão antiga do plugin?

 

O que há nessas linhas de erro do plugin?

 

Em termos ali de qual é o melhor, para mim é tudo igual até mesmo você pegar e colocar as tags direto no header do site.. eles só ficilitam para que você não precise fazer manualmente a colocação das tags no header. Se quizer uma dica de como colocar manualmente, só te passo o código e você cola.

 

Abraz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando em bolar uma forma de acrescentar estas TAGS dentro do header mais o problema seria se eu editar o header.php e colocar as TAGs como fica para colocar TAGs diferentes em cada pagina , post?

cara isso começo logo depois que eu atualizei o meu SEO acho que vou voltar para a versão que usava antes da google.

 

Poderia me explicar o codigo?

Obrigado por responder e desculpe a demora XD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<meta name="keywords" content="suas keys" />
  <meta name="description" content="Download de Filmes via torrent, PC Games e Trailers HD. Inteiramente grátis, cadastre-se!" />
  <meta name="owner" mesma coisa que o descrition" />  
  <meta name="distribution" content="global">

  <meta name="rating" content="general">
  <meta name="rating" content="pricipal palavra ou palavras chaves do site (max 2)">
  <meta name="robots" content="index, follow" />
  <meta content='1 Day' name='Revisit'/>
  <meta content='index,follow,noodp' name='robots'/>
  <meta name="Googlebot" content="index, follow" />
  <meta name="pagetopic" content="select">

  <meta name="pagetype" content="select">

  <meta name="audience" content=" all">
  <meta name='Googlebot-Image' content='index,follow'>
  <meta name="MSNBot" content="index,follow,all" />
  <meta name='Slurp' content='index,follow'>
  <meta name="inktomislurp" content="index,follow,all" />
  <meta name="unknownrobot" content="index,follow,all" />
  <meta name="verify-v1" content="sua chave do google" />

Essas são as que eu uso, além do seu feito na mão né, mas meu site "br torrents" está em primeiro como "Filmes torrent" no google, yahoo e bing.

Em relação a pegar em cada pagina, as tags então no header, o header é puxado em todas as páginas.. Então não faz diferença se está ou não com plugin.

 

Abraz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok parabéns pela sua explicação desculpe a demora! hehe sobre o plugin do SEO eu removi o platiun e deixei o original da google! (acabei com os erros)

 

Agora estou com mais um erro! vi que no seu exemplo você tem uma chave google, Isso seria algo como uma meta tag de confirmação tipo 48fv489g24er98c4e6g984r ????

Estou com um problema a google parou de indexar o meu site! notei que não aparecia os novos posts e tal ai fui ver nas ferramentas para web masters e notei que o site estava como "Não verificado - Ultima verificação dia xx/x/xxxx falhou "

 

adicione a meta tag 4dcv89df7hb98tu4j86b7d8f79g8er7g na sua index como o exemplo <meta ....... ou fassa upload da pagina htm para seu servidor.

 

Gostaria de saber se esta pagina deles ou a meta tag tem que ficar pra sempre no meu site ou no servidor???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui brother Ferramentas para webmasters você alem de enviar seu sitemap, ele cria uma chave para que você tenha controle sobre o site, é uma chave digamos informando que você, usuário desta conta google é o dono do website que contém a chave gerada. Existe um plugin para gerar um sitemap no wordpress, já possui?

 

Até!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe um plugin para gerar um sitemap no wordpress, já possui?

 

Sim uso o Goole Site Map generator (Funciona perfeitamente)

Agora troquei o Plugin para um melhor rsrsrs voltei para a versão que eu estava usando e tava na duvida se tinha que deixar a chave (meta tag da google) ou a htm deles no meu server pra sempre mais já resolvi também add ela no meu Header fico show de bola agora tem mais visitas meu site XD

Só falta vontade de publicar conteúdo rsrsrs to sozinho administrando o site e ninguém nem um amigo meu se interessa em ajudar! ai fica ruim. na hora de fazer o site todo mundo ajudo mais na hora de administrar ninguem quer! e os único que querem não sabem nada de Wordpress, FTP, Servidor, Cpanel, nem de photoshop ai fica F**** hehe mais to levando devagarinho eu vou enchendo ele.

 

Obrigado Anderson Narciso por ter me ajudado:clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.