gmps 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2010 galera, existe alguma maneira de eu bloquear quem acessa meu site utilizando o firefox? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Abril 27, 2010 Pegue os headers do navegador, verifique se existe alguma expressão referente à "Mozilla" ou "Firefox" e envie para a página de bloqueio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cassio Talle 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2010 Pelo jeito você quer que o seu sistema seja aberto apenas no IE? Se for isso use algo parecido com isso: <?php if (strstr($_SERVER["HTTP_USER_AGENT"], "MSIE")) { ?> seu site....... <?php } else { echo " Este sistema não é acessível neste navegador"; exit(); } ?> Dá pra você fazer mais modificações veja no manual a variável global $_SERVER. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Abril 27, 2010 Pelo qual motivo bloquear um site a navegadores? incompatibilidade de seu sistema? segurança? ou amante da microsoft? Visto que o firefox e seguro e utilizado por milhões de usuários e recomendado por diversas instituições financeiras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Abril 27, 2010 Se você não tiver um motivo claro que justifique isso, eu não recomendo ir por esse lado. Por exemplo, 70% dos visitantes do meu site usam Firefox. Imagine só bloquear 70% dos visitantes de um site rs, é inviável. Conte para nós o problema, assim podemos ver outra solução alem dessa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gmps 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2010 opa galera... não é pq gosto da microsoft, foi um pedido da empresa. vlw pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Abril 27, 2010 Tá certo! \0/\0/ Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2010 Noasss meu POST sumiu daqui ????!!!! if(navigator.appName == "Mozilla Firefox") { alert("Site não visualizável no Mozilla"); document.close(); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites