Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Faccruz

Exibir Dados cadastrados em outra tela

Recommended Posts

Boa tarde,

Tenho uma página que estou fazendo alguns testes do componente Daily (componente para Compromissos), consegui configurar ela corretamente.

Agora vem a dúvida:

Criei uma outra página para cadastrar os horários do compromisso, como posso fazer para, quando o usuário fecchar essa janela, de um reload na página anterior (onde se encontra o Scheduler)?

Estou chamando a página de cadastro através de javascript (window.open('NomePagina.aspx', '', 'tamanho'); ) e fecho através de javascript tbm (window.close(); )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz igual ao tópico, porem está abrindo a mesma página e não executa um reload na página pai

Consegui fazer abrir em Modal a janela, porem qndo eu clico em salvar, ele reabre a página de cadastro e não a página para a exibição dos dados

Utilizei o seguinte código para abrir a janela em modal

string script = "tb_show('', 'Cadastro.aspx?Start=" + Variaveis.TrataHora + "&height=220&width=550', '');";
        ScriptManager.RegisterClientScriptBlock(UpdatePanel1, this.GetType(), "janela", script, true);

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa ver se consigo me expressar melhor

tenho uma tela onde possui os componentes MonthCalendar e DayPilotSheduler, ao clicar na célula eu executo, através de JavaScript esse código

dialogModal('Cadastro.aspx?Start={0}', 'Cadastro de Horários', '500', '200');

no HTML da página colocquei essa function, entre as TAGs Body

<script>
  function dialogModal(url, nome, nrTamanho, nrLargura)
  {
     eval(window.showModalDialog(url, nome, 'Resizable:no, DialogHeigth:'+nrTamanho+'px ; DialogWidht:'+nrLargura+'px; Edge:raised; Help:no; Scroll:no; Status:no; Center:yes;'));
     //eval(caixa);
  }
</script>

até aí sem problema, consigo abrir em modal a página que eu quero. Nessa página cadastro, possui os componentes DropDownList, TextBox, RadioButton e 2 Buttons. No botão SALVAR tenho esse código

MySqlConnection cnn = new MySqlConnection(cnnString);
        string SQL = "insert into Compromisso (Name, Start, End) Values ('" + ddlComprador.SelectedItem + " - " + txtAssunto.Text + "', '" + txtStart.Text + "', '" + HoraFinal() + "')";

try
        {
            cnn.Open();
            MySqlCommand cmd = new MySqlCommand(SQL, cnn);

cmd.ExecuteNonQuery();           
        }
        catch (Exception err)
        {
            Response.Write(err.Message);
        }
        finally
        {
            cnn.Close();
        }

tbm executa sem problemas. O problema começa no botão Fechar. Gostaria que, ao clicar, ele atualizasse a página anterior e fechasse, mas não está acontecendo isso, no FireFox, não fecha a página e o IE abre a página cadastro.aspx novamente.

Coloquei o seguinte código no OnClientClick do botão FECHAR

Código:

window.opener.submit();window.close();

Alguem poderia me arrumar uma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Tente utilizar jquery: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/391883-fechar-janela-modal/

E deixe os scripts entre as tags HEAD e não BODY.

Abraços...

Eu fiz isso já... mas o problema que ao clicar no botão salvar, ele abre a mesma página para mim, não fecha o Modal

Código do botão Salvar.

protected void btnSalvar_Click(object sender, EventArgs e)
    {
        MySqlConnection cnn = new MySqlConnection(cnnString);
        string SQL = "insert into Compromisso (Name, Start, End) Values ('" + ddlComprador.SelectedItem + " - " + txtAssunto.Text + "', '" + txtStart.Text + "', '" + HoraFinal() + "')";

try
        {
            cnn.Open();
            MySqlCommand cmd = new MySqlCommand(SQL, cnn);

cmd.ExecuteNonQuery();            
        }
        catch (Exception err)
        {
            Response.Write(err.Message);
        }
        finally
        { 
            cnn.Close();
        }

StringBuilder script = new StringBuilder();
        script.Append(" $(document).ready(function() {");
        script.Append("   window.parent.$('#form1').submit();"); -> acredito que o erro esteja aqui, como referenciar o form1 da página pai?
        script.Append("});");

ScriptManager.RegisterClientScriptBlock(this, this.GetType(), "FechaModal", script.ToString(), true);
    }

Compartilhar este post

Link para o post

Você esta utilizando UpdatePanel? Se sim remova para fazer o teste.

Abraços...

Estava utilizando o UpdatePanel sim. Tirei, mas o erro ainda persiste. No IE me retorna este erro:

Mensagem: Objeto esperado

Linha: 48

Caractere: 2

Código: 0

URI: http://126.0.0.172/agenda/Cadastro.aspx?Start=2010-05-06T15%3a30%3a00

Compartilhar este post

Link para o post

Esta com erro de javaScript então, é por que o Firefox só mostra se você abrir o console de erros. Ve com a galera de JavaScript o que pode estar acontecendo.

Eu acho que ele não esta encontrando este #form1, se tiver usando Master.Page ele gera o Form com outro nome.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta com erro de javaScript então, é por que o Firefox só mostra se você abrir o console de erros. Ve com a galera de JavaScript o que pode estar acontecendo.

Eu acho que ele não esta encontrando este #form1, se tiver usando Master.Page ele gera o Form com outro nome.

Abraços...

No Firefox não gera o erro, mas tbm não faz o que eu desejo. Não estou utilizando MasterPage.

Aproveitando... você conhece algum componente free para compromissos? Achei esse que estou testando, porém está me dando esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.