gremio10 14 Denunciar post Postado Abril 27, 2010 Estou com um problema e não consigo resolver... tenhono meu banco os seguintes campos codigo ; nome ; produto ; id aonde id eh equivalente ao nome ex.: nome id João 1 Felipe 2 João 1 Qro mostrar apenas o nome , e qndo faço isso ele mostra varias vezes, usando como exemplo o q citei em cima aparece João Felipe João como faço para q apareça uma vez só o nome João ? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4v3st 1 Denunciar post Postado Abril 27, 2010 Agrupe sua consulta pelo nome, GROUP BY nome. Leia sobre a propriedade DISTINCT também, clique aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gremio10 14 Denunciar post Postado Abril 27, 2010 Muito obrigado h4v3st Funcionou como eu qria vlw mesmo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4v3st 1 Denunciar post Postado Abril 27, 2010 De nada gremio. Topico fechado. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites