pasedo 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2010 Boa tarde a todos...Como que eu faço para ativar (Mostrar os componentes do quick report no Delphi 2009) porque o Rave Report esta dando pau... não funciona. ta bugado...Grato e abraços a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2010 Boa tarde a todos...Como que eu faço para ativar (Mostrar os componentes do quick report no Delphi 2009) porque o Rave Report esta dando pau... não funciona. ta bugado...Grato e abraços a todos. você consiguira apenas adiquirindo os componentes, pois desde a versão 2005 a CodGear não está enviando juntamente, como fazia nas versões anteriores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pasedo 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2010 Ola ...Bom dia sera que se eu baixar e instalar o quickreport para delphi 2009 funcionara não dara bug no delphi 2009...grato pela ajuda ...abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites