Frederick Moschkowich 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2010 Olá pessoal, estou desenvolvendo um tema que utiliza a função the_post_thumbnail() do WP 2.9; Coloquei na minha functions.php o seguinte: if (function_exists('add_theme_support')) : add_theme_support('post-thumbnails'); add_image_size('foto-capa-grande', 500, 500 ); endif; e estou tentanto recuperar o thumbnail dentro do loop da seguinte forma: <?php the_post_thumbnail('foto-capa-grande'); ?> mas as imagens não estão aparecendo no tamanho de 500px X 500px como deveriam, estão com o padrão de thumb 93px X 75px. A versão do meu WP é a 2.9.2 Estou esquecendo de algo? Obrigado, FM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Abril 28, 2010 Creio eu que sim.. if (function_exists('add_theme_support')) { add_theme_support('post-thumbnails'); set_post_thumbnail_size(120, 90, true); add_image_size('foto-capa-grande', 500, 500, true); } Forma correta, mas creio que você esqueceu do "true". Abraz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frederick Moschkowich 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2010 Olá Anderson, acabei de descobrir o problema. Na verdade o meu código funciona. Este parametro true é opcional e serve para crop. O que aconteceu foi que estava inserindo o thumbnail via Next Gen Gallery e este plugin adiciona uma classe a imagem que 'mata' o add_imagesize que coloquei lá no functions. A solução é inserir o thumbnail pelo Media do proprio WP. Abraços, FM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Abril 28, 2010 Ou não, retirei o true do meu código e a imagem sumiu. Temos que ir mais a fundo para descobrir. Mas já que seu problema foi resolvido, ficamos feliz! Até logo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites