EuToComProblema! 1 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 Bom dia pessoal. eu tenho uma opção em uma página onde tem um texto e ao lado do texto uma imagem para adicionar... porém existem detalhes meio chatos de se corrigir, tipo, o texto é pego da basa, nem sempre é o mesmo, a imagem deve aparecer exatamente ao lado do texto, e o texto deve estar centralizado a imagem. antes estava assim, quase funcionava. .add { width:105px; margin:10px 10px 0px 15px; padding:5px; text-align:left; } .add a {text-decoration:none;color:rgb(166,122,0);text-align:left;} .add a img {float:right} agora está assim e é quase o que quero. o problema que estou tendo aqui é que é uma imagem circular, e o topo e base estão sendo cortados... .add { width:auto; display:block; margin:10px 10px 0px 15px; padding:5px; text-align:left; } .add a {text-decoration:none;color:rgb(166,122,0);text-align:left;background:url(../img/add.gif) right no-repeat;padding-right:20px;} não tem como aumentar o height da tag a? qualquer solução é bem vinda. obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EuToComProblema! 1 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 aff tem que se enforcar num pé de cove mesmo. resolvi o problema colocando padding-top e bottom. vlw a atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites