Gilnet 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 Olá, Estou com a seguinte dúvida: Tenho um gridview com várias colunas(idAssociado, Numero, Nome, DataNascto) e nesse gris, tem um botão que quando clicado, deve chamar a nova página passado para ela os parâmetros idAssociado e Nome a chamada no grid, foi feita conforme código abaixo: <asp:TemplateField <ItemTemplate> <asp:ImageButton ID="imgEditarAtivacao" runat="server" AlternateText="editar ativação de associado..." ImageUrl="~/App_Imagem/BMP/status.bmp" oncommand="imgEditaAtivacao_Command" CommandArgument='<%#DataBinder.Eval(Container.DataItem, "idAssociado") + "$" + DataBinder.Eval(Container.DataItem, "Nome")%>' /> </ItemTemplate> <ItemStyle HorizontalAlign="Center" VerticalAlign="Middle" /> </asp:TemplateField> protected void imgEditaAtivacao_Command(object sender, CommandEventArgs e) { Associado = e.CommandArgument.ToString().Split(new char[] { '$' }); Response.Redirect("~/App_Form/Cadastro/cadAtivacaoAssociado.aspx?idAssociado=" + Associado[0] + "&Nome=" + Associado[2]); } Página chamada: protected void Page_Load(object sender, EventArgs e) { if (!IsPostBack) { if (Convert.ToInt32(Request.QueryString["idAssociado"]) > -1) { cboAssociado.Items.FindByText(Request.QueryString["Nome"].ToString()); txtDataAtivacao.Text = tbSituacao.DataAtivacao.Substring(1,10); cboTipoPagto.Items.FindByValue(tbSituacao.TipoPagto.ToString()); } } A dúvida é quando o array é criado(Associado = e.CommandArgument.ToString().Split(new char[] { '$' })), ele é criado com todas as colunas do gridview ou somente com as colunas passadas como parâmetros na chamada do CommandArgument através do DataBinder.Eval ou eu teria que colocar o DataBinder.Eval no CommandArgument para cada coluna do gridview ???? Há alguma maneira de passa como parâmetros somente as colunas do gridview que me interessa não importando a ordem ??? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 Veja se isso ajuda: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/391621-como-enviar-varios-parametros-no-commanargument-do-gridview/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites