Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilnet

Indice fora do limite da matriz(Gridview)

Recommended Posts

Olá,

Estou com a seguinte dúvida:

Tenho um gridview com várias colunas(idAssociado, Numero, Nome, DataNascto) e nesse gris, tem um botão que quando clicado, deve chamar a nova página passado para ela os parâmetros idAssociado e Nome a chamada no grid, foi feita conforme código abaixo:

<asp:TemplateField
   <ItemTemplate>
       	<asp:ImageButton ID="imgEditarAtivacao" runat="server" 
           	AlternateText="editar ativação de associado..." 
           	ImageUrl="~/App_Imagem/BMP/status.bmp" oncommand="imgEditaAtivacao_Command"
           	CommandArgument='<%#DataBinder.Eval(Container.DataItem, "idAssociado") + "$" +
           	DataBinder.Eval(Container.DataItem, "Nome")%>' />
   </ItemTemplate>
   <ItemStyle HorizontalAlign="Center" VerticalAlign="Middle" />
</asp:TemplateField>

protected void imgEditaAtivacao_Command(object sender, CommandEventArgs e)
{
        Associado = e.CommandArgument.ToString().Split(new char[] { '$' });
        Response.Redirect("~/App_Form/Cadastro/cadAtivacaoAssociado.aspx?idAssociado="
                                                                                    + Associado[0]
                                                                                    + "&Nome=" + Associado[2]);
}
Página chamada:

protected void Page_Load(object sender, EventArgs e)
{
        if (!IsPostBack)
        {
            if (Convert.ToInt32(Request.QueryString["idAssociado"]) > -1)
            {
                cboAssociado.Items.FindByText(Request.QueryString["Nome"].ToString());
                txtDataAtivacao.Text = tbSituacao.DataAtivacao.Substring(1,10);
                cboTipoPagto.Items.FindByValue(tbSituacao.TipoPagto.ToString());
            }
}
A dúvida é quando o array é criado(Associado = e.CommandArgument.ToString().Split(new char[] { '$' })), ele é criado com todas as colunas do gridview ou somente com as colunas passadas como parâmetros na chamada do CommandArgument através do DataBinder.Eval ou eu teria que colocar o DataBinder.Eval no CommandArgument para cada coluna do gridview ????

Há alguma maneira de passa como parâmetros somente as colunas do gridview que me interessa não importando a ordem ???

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.