balivo 1 Denunciar post Postado Abril 30, 2010 Olá pessoal... As coisas aki no meu sistema estão andando razoavelmente bem... Já estou fazendo as consultas SQL com o Postgre, já tah retornando tudo através de uma classe de controle... tah lindo... (mais pra frente, irei fazer uma classe minha mesmo e posto aki)... Porém, não consigo pegar os valores da ArrayList gerada pela classe... e popular uma ComboBox ou uma ListBox... E isso está matando a coisa toda... Já revirei a internet procurando ajuda... e estou ficando louco com isso... rs... Em PHP eu faria simplesmente algo do tipo while(list(chave, valor) = each(array)) { comandos... } Mas num toh conseguindo nem sequer ver se tem alguma coisa dentro do array... Estou precisando muito deste Help... Vlw galera... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 30, 2010 Acredito que o DataSource de ambos os objetos aceitam o ArrayList, faça o teste. Apenas defina o arrylist como DataSource. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites