Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Neji

asp.net control login +sql server

Recommended Posts

ola gente mais uma vez

eu ando a tentar ver pela net como usar o control login acedendo a base de dados sql server 2005 onde tenho a tabela login mas a verdade é que nao encontro nada...

ja encontrei pela net menberships etc etc mas a verdade é que nao sei bem como funciona nem sei se tem alguma coisa a ver alguem me sabe dizer o que tenho de fazer para inserir no control login o username e a password que tenho na tabela login do sql server?

eu andei perdendo tempo a ver 1 como se fazia a ligacao a base de dados pois precisava para fazer o login mas a verdade é que vi em foruns esse membership e eles diziam que nao precisava de configurar fiquei meio confuso como faço?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já estive ai inclusive e encravei na parte

aspnet_regsql -S (local) -E -A m

eu escrevi isso na prompt do visual studio e aparece me sempre a dizer ´aspnet_regsql' não e reconhecido como um comando interno ou externo, programa operacional ou ficheiro batch eu tenho a certeza que meti bem pois copiei precisamente (aspnet_regsql) sem os parentisses e colei e da me sempre isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Navegue para C:\Program Files (x86)\Microsoft Visual Studio 9.0\você>

e depois basta executar aspnet_regsql só isso sem parametros

se não funcionar navegue até C:\Windows\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727 e execute a mesma coisa aspnet_regsql

Compartilhar este post

Link para o post

Navegue para C:\Program Files (x86)\Microsoft Visual Studio 9.0\você>

e depois basta executar aspnet_regsql só isso sem parametros

se não funcionar navegue até C:\Windows\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727 e execute a mesma coisa aspnet_regsql

no 1 directório abri a pasta Microsoft Visual studio e não tinha la o meu nome de utilizador

no 2 directório fui a pasta microsoft.net e não tinha la o framework eu tenho instalado a v3.5 do framework...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.