Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Usuários de banda larga da Oi enfrentam dificuldades para acessar a in

Recommended Posts

Usuários de banda larga da Oi enfrentam dificuldades para acessar a internet

Da Redação

Usuários que utilizam serviço de banda larga da Oi (antiga Telemar) estão com dificuldades para acessar a internet desde o final da tarde desta sexta-feira (30). Os clientes da operadora não conseguem autenticação em provedores de acesso como o UOL.

Segundo a Central de Atendimento de Assinantes do UOL, a partir das 18h houve um aumento de até 1220% no número de reclamações de usuários com problemas de conexão. Os Estados mais atingidos são Rio de Janeiro, Pará, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco, mas há registros de reclamação em toda a área coberta pela operadora.

A equipe técnica do UOL entrou em contato com o CGR (Centro de Gerenciamento de Rede) da Oi, que confirmou a existência de falha. A Oi não soube explicar o motivo do problema.

A dificuldade de conexão repercute no Twitter. Um internauta que se identifica como Ramon E. Mesquita alega ter problemas de acesso à internet e estar sem sinal de celular. "Gente, o que foi essa pane na Oi/Telemar que deixou a cidade parada durante sem net por horas. Pior é que ainda tô sem o sinal do celular."

Fonte: UOL Tecnologia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E meu 31 anos parou de funcionar hoje. Ainda bem que vi a tempo.

Para completar ontem defendi a Oi diante de um consultor da Vivo. ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que o diga. Fiquei p... da vida ontem quando o Velox parou, do nada.

O que eu acho mais engraçado é que eles podem cometer esses erros, mas a gente, se por algum motivo mais sério ou não, atrasa um pouco o pagamento da conta, eles não pensam duas vezes antes de cortar.

Compartilhar este post

Link para o post

também fui atingido, meu modem é da oi e meu celular também lascou-se

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.